Abertura do Compliance Across Americas em SP

O presidente da Associação Brasileira de Auditoria, Riscos e Compliance - ABRARC, Dr. Giovani Saavedra, abre a quarta conferência da franquia "Across", que acontece hoje no Hotel Transamerica Prime International Plaza, em São Paulo.

Compliance Across Americas conta com um time de 50 palestrantes altamente especializados no assunto, que explanam em 12 painéis, para uma plateia de 300 pessoas, entre profissionais do segmento de compliance, governança corporativa e auditoria.

O Dr. Giovani Saavedra deu as boas-vindas ao seleto público, prometendo um evento anual em local maior, pois as inscrições rapidamente se esgotaram, tendo até lista de espera.

"A ideia é tratar do papel do Compliance de uma maneira mais ampla, para que esse evento seja o ponto de partida, no sentido de criar associações regionais, nacionais e internacionais. Que esse congresso seja um marco na vida de todos os participantes, assim como está sendo para nós."
Dr. Giovani Saavedra

O presidente do comitê organizador do evento apresentou a ABRARC, convidando a todos a se associarem e conhecerem o trabalho da associação através do site www.abrarc.com.br

Foi passada a palavra ao conferencista alemão Bartosz Makowicz, fundador do Viadrina Compliance Center, que explicou sobre o projeto Across e como o Compliance pode mudar o mundo.

ESENI 2017. Todos os direitos reservados.